11.11.05

Dá-me um título

HÁ LOBOS NO CAIS!

A criação deste blog, é a resposta, a uma necessidade interior de exposição aos outros, de todo um conjunto de ideias e imagens que tenho vindo a recolher e a trabalhar ao longo do tempo.
Pareceu-me que era chegada a altura de alguns escritos recentes e outros mais antigos, verem a luz do dia. É uma necessidade de partilha, que tem por intenção fazer chegar a um conjunto de pessoas o mais alargado possível, aquilo a que só um grupo muito restrito de pessoas tinha tido acesso até aqui.
Depois de vencidos os problemas inerentes à utilização de uma nova ferramenta informática, por sinal bastante amigável na sua utilização, colocou-se a questão dos conteúdos e do nome de baptismo para este meu espaço. Aquilo que inicialmente parecia ser tarefa fácil acabou por mostrar-se um pouco mais complicado.
Como dizia o meu Professor da cadeira de Realização, “o Título é meio caminho andado”!
“HÁ LOBOS NO CAIS”! Pareceu-me um bom título. É um trocadilho feito com o título do filme “Há Lodo no Cais”.
Lobos e Danças; Velhos e Pescadores; Partidas e Chegadas; Paredões e Portos Seguros; Actores e Cinema! Tudo se juntou neste título para designar um espaço sem pretensões jornalísticas.
“HÁ LOBOS NO CAIS” É apenas um espaço de divulgação pessoal, aberto a todos aqueles que me presenteiem com a sua visita. Será também um espaço de gosto e reconhecimento dos amigos.
A regularidade de edição será variável de acordo com o meu tempo e a minha disposição. Tem a duração do Sempre, num breve até já!

5 Comments:

At 3:28 da tarde, Blogger Patrícia said...

Pois, espero pela divulgação dos teus "segredos" até agora bem guardados, para comentar!
AS críticas não se farão esperar!

 
At 4:02 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Seu exibicionista... parabêns parece que vai ser bastante interessante.
Vou ler o resto, até já
Cris

 
At 6:16 da tarde, Anonymous Anónimo said...

boa, joão.
mostra-nos tudo, que aquilo que há-de vir livrar-nos-á deste tédio.
rodeado por estas paredes em tijlo de 11 nada parece querer sorrir e é isso que espero encontrar aqui nas visitas que fizer a este espaço.
então agora, depois destes anos és um blogger...
estarei atento

 
At 12:44 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Este espaço é ultra especial... Poderemos apreciar o que nos queres mostrar!!!!
Admiro a tua sensibilidade!
Atrás de cada palavra e de cada foto que publicares está o mais importante... o que te fez escrever e o que viste para além da imagem sensível!Tens-me mostrado que para ti "o essencial é invisivel aos olhos"!És especial!
Gosto de ti por amor de amizade!
Beijolas...D

 
At 12:59 da manhã, Anonymous Anónimo said...

já tinhas uma admiradora. Com a criação do blog ficaste com dois...
eu e o meu filho.
Até um dia.

 

Enviar um comentário

<< Home