19.5.06

Diário de um Louco Respeitável!




Que faço aqui?
Porque estou aqui? Quero sair, quero ir embora!
Larguem-me porra! Quero sair já disse.
Não quero estar mais aqui
Deixem me ir embora.
Tenho medo!!!
Tenho medo onde estou quem são estes ???
Tirem as mãos larguem filhos da puta
Larguem-me cabroes, deixem em paz deixem me só
Larguem –me já disse !!! cabroes de merda
Que querem de mim digam digam que querem de mim
Não tenho mais nada que me querem mais ?
Deixem me sair. Deixem.-me sair Deixem-me sair !!!
Quero ir embora !!!
Não quero estar preso em mim larguem !!!
Quero a minha mãe já disse quero a minha mãe
Quem este , quem é este ? que me queres larga-me
Quero a minha Mãe Já disse seus cabroes quero aminha mãe
Oh Mãe tira me daqui Oh Mãe…
Quero a minha Mãe …
Quero ir embora quero ir
Quero ir para ti mãe
Não quero estar mais aqui
Eles não me largam
Eles vem ai outra vez
Eles vem ai que eu sei
Eu sei muito eu sei o que eles querem
Eu sei eu sei muito bem
AH ah ah ah eu sei eu sei eu sei sim
Eles não vão descobrir eu vou embora
Eu vou voar daqui ta quieto tira a mão
Larga .me filho da puta
Larga-me já dise
Eles estao aqui outra vez Oh
Oh mãe
O Mãe eles estao ali eles estao ali
Vou correr
Eu fujo eu sei fugir eu vou pra trás da cortina
Eu sei eu sei´
Els escondem-se no rádio
Eu já os vi eu já os vi uma vez
Ta quieto larga larga larga
Eu vou correr outra vez
Vou embora vou embora
Vou

Lobo
16 Maio 06

4 Comments:

At 10:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ir embora as vezes é a solução, porque abandona-se o mal. Outras, torna-se parte do problema, uma vez que tem terras que ninguém manda e estas terras es~tão dentro da nós mesmos.

 
At 3:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Medo, confusão, delírio... Será isto que sentem os loucos? Quem pode dizer que não é louco? Todos nós já experimentamos um pouco destes sentimentos.

 
At 3:09 da tarde, Anonymous Anónimo said...

A Exm. Srª Drª da Assistência Social (com mau feitio) pede para que escreva e publique mais textos. Eu tenho-os impresso e levo-os a ela, só que são poucos!Ficamos à espera...

A prima da Exm. Srª Drª da Assistência Social

 
At 9:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

"De tolos e loucos todos temos um pouco."
Quem o diz é a voz do povo e como sabes, uma grande fonte de sabedoria.
E agora não me apetece divagar sobre o lado mais obscuro da vida ....ou mente...ou alma...ou seja lá o que for que te apeteça chamar....
E agora, vou voar daqui, quero ir embora...vou...
Que mania?.....
Bjs

 

Enviar um comentário

<< Home