25.2.08

Senhor do Bonfim



Meu Senhor do Bonfim
Tome conta dessa menina.
Dê para ela sua benção e
Proteja-a de todos os males e perigos.

Meu Senhor do Bonfim
Guie os passos dessa menina
Todos os dias todos os momentos.
Proteja-a de bala perdida
Nas horas da má sorte.

Meu Senhor do Bonfim
Guarde o sono dessa menina.
Coloque sua mão protectora
Afastando os sonhos maus.

Meu Senhor do Bonfim
Alegre os dias dessa menina
Abra as portas dos sonhos para ela..
Lhe mostre o caminho da Luz.

Lobo
25Fev08
(Foto de Oduvaldo Silva)

5 Comments:

At 12:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Que o Senhor do Bonfim nos mostre o caminho da luz. E rápido!

 
At 2:16 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Assim de repente, pensei que era a Igreja do Bonfim, velhinha e acanhada, no nosso Porto. :)

 
At 8:58 da tarde, Blogger Lilith said...

O Senhor do Bonfim é poderoso!

 
At 11:07 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Que o Senhor do Bonfim proteja essa "tua menina", como a todos nós.
Abraço

 
At 11:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

joão:
É um lindo poema que me lembra os "poemas de amigo".
Outrora estes poemas eram dedicados á pessoa a quem se queria muito bem, deduzo que "essa menina" também é muito especial para ti e que certamente não vai só ser bem protegida pelo Senhor do Bonfim, mas também pelo teu forte desejo de a protegeres, não é verdade?
Força.....

 

Enviar um comentário

<< Home