12.5.08

Último post

POST RETIRADO PELO AUTOR.

Este post foi retirado por não fazer qualquer sentido. A pessoa a quem eu achei necessário, apresentar um pedido de desculpas, não merece essa honraria.
Este post foi escrito, assente numa mentira, produzida por essa pessoa.
Numa outra situação, a pessoa em causa, teria grandes explicações a dar. Várias são as provas que se viram contra ela mas…
O Gosto é um Sentimento, não um “negócio” de equilíbrio para encontrar a harmonia.

Lobo,
08 Julho 08

5 Comments:

At 1:51 da tarde, Blogger Débora said...

sempre te conheci como pessoa de bem... com valores altos...
Quero dizer-te que és uma pessoa que admiro!
Fica o desabafo e boa viagem!

há um sábio que disse: " não se deite o sol sobre a vossa ira"... Quer dizer não deixes cair a noite sem estar de bem com todos!

Gosto de ti
Beijinhos

 
At 3:24 da tarde, Blogger Vera Isabel said...

De partida?
Os melhores desejos, meu amigo... Os melhores desejos...

 
At 7:41 da tarde, Blogger Lilith said...

Não vejo a quem possas ter feito tanto mal que não possa ser remediado, uma vez que só para a morte não existe solução.
Bjs

 
At 11:52 da manhã, Anonymous Anónimo said...

tem piada...ninguem deu pela tua falta

 
At 2:10 da tarde, Blogger João Lisboa said...

Não tenho por hábito tecer considerações a comentários anónimos, mas a este apetece-me.
1 - E quem é esta pessoa que se esconde atrás do anonimato, para fazer comentários sobre o que eu escrevo??
2 - Se alguém deu pela minha falta ou não, não me parece assunto seu. Alguns sentiram a minha falta e já o manifestaram . Outros, porque me vêem todos os dias, não sentem a minha falta. Estão comigo sempre que assim queremos!
3 - Olhemos o comentário em si mesmo, o que nos mostra ele? Alguém que está confuso; alguém bastante perturbado; alguém que não sabe quando o dia é dia, ou a noite é noite; alguém que precisa de tratamento urgente.
4 - Pode também, ser de uma "pessoa" de baixo nível, daquelas que não tem principios ou sentimentos; daquelas para quem a vida é o vale tudo; daquelas que só tem os outros junto de si pela força; daquelas que são capazes de abrir a correspondência alheia para melhor dominarem quem vive com elas; alguém que acha legitimo andar de esquina em esquina a espiar pessoas; enfim alguém que não presta. Só uma pessoa assim comenta sob anonimáto.
5 - Tente descobrir o que é viver com valores que não financeiros. Tente ter alguma coisa de positivo, a ensinar a uma criança; elas aprendem por imitação!
6 - Para finalizar, tente ser gente. Experimente viver a sua vida. Vá para um sitio longe, solitário. Será o ideal, para voce destilar todo o seu mau carácter.
7 - Por mim, fico bem. Voce não me conhece. Não tem o meu nivel, e "pessoas" como você, eu dispenso.

Ps - Para lhe provar que sou mesmo melhor que você dou-lhe a oportunidade de voltar a comentar e ter a coragem de assinar. Aceita?

 

Enviar um comentário

<< Home