20.9.08

Doutor...



Doutor, não sei bem o que sinto
A dor no peito tem o seio de uma mulher.
Os passos estão cansados de ruas
Será este o caminho da perdição?
Doutor, não entendo o olhar
Todas as praças tem o rosto dela.
Estarei doente, ansioso por ver
O corpo dela suave como seda?
Doutor, escuto as ondas do mar
Todas as linguas tem o seu falar.
Não sei se ela chama por mim
Será diferente aquilo que ela diz?
Doutor, olhe as minhas mãos
Toco o corpo deitado para mim.
Será um incêndio ou apenas o inferno?
Doutor, procuro metade de mim
Nas avenidas de trânsito a correr.
Entro na corrente e deixo-me levar
Nos braços dela sou apenas eu.
Solto gemidos na festa que ela deu
Só para mim até de madrugada,
Estarei eu apenas a sonhar?
Doutor, tenho medos numa gaveta
Fotografias guardadas num álbum
Ainda fechado por imagens esquivas.
Perdido nas ruas da velha cidade
Estará o tempo a fugir de mim?
Doutor, não entendo o sentir
Esta coisa estranha batendo,
Dentro de mim junto ao coração
Será doença ou paixão?
Doutor, como explico…
Ao meu Amor!

Lobo
20 Set 08