16.1.09

Onde está a tua Luz?



Escrevo com lágrimas nos olhos.
O meu menino partiu triste,
Levado num par de asas brancas.
Gostava de ter a memória
Apenas a memória, mas não.
Tenho esta dor que me rói
Que me atravessa a carne
Como um estilete frio e fino,
Directo ao coração.
A dor aguda e intensa
Descobre o fundo da alma
Para a fazer sangrar. Muito…
Uma vez e outra e ainda mais outra!
Dizem que o tempo esquece…
Que apaga a dor da partida já distante
Mas não. A memória vem com a dor.
Por vezes a partilha e o gosto,
Também se fazem assim, abrindo a alma
Deixando olhar cá dentro o sofrimento.
As lágrimas saltam sem vergonha,
À procura de um colo para chorar baixinho,
Quase em silêncio, apenas com a dor,
Desta memória antiga que o vento guarda.
Menino lindo que um dia partiste,
Nas asas do vento, para sempre!

Lobo

15 Jan 09

1 Comments:

At 11:50 da tarde, Blogger Débora said...

recebe um abraço... sei do que falas e lembro-me das tuas palavras recheadas de um sentimento imenso e genuíno...o maior tributo deste-o com a tua vida, os sorrisos, os sonhos q realizaste e os "bafinhos"... é... foi significativa a partilha... quase q me lembro textualmente como falaste!Obrigada.

 

Enviar um comentário

<< Home