1.6.09

Senhora da Guia



A tristeza visitou-me.
Não sei se a convidei
Ou se ela apareceu.
Está aqui. Disse presente.
Com ela trouxe as lágrimas e a dor.
Gostava de caminhar,
Andar para a frente, sentir a vida...
Mas, dizem-me que a chamo
Que não sei ser feliz,
Que não quero.
É tão grande a dor
Acho que não sei responder!
Procuro-me no tempo e
Vejo os olhos assustados e tristes.
Porque me olhavas assim?
Porque me dizias aquelas palavras?
Cortavam como facas, sabes?
Ainda hoje sinto essa dor, essa tristeza.
Será que me gostavas,
Ou eu estava a mais?
Sofri de um tudo na vida e quero Paz.
Não sei se a sei viver, mas quero.
Todos os dias tento apre(e)nder como se faz
Todos os dias procuro o Amor.
Vou à luta de peito aberto, confio...
Desafio a tristeza lutando pelo Amor.
Gostava de caminhar,
De ser gente por direito,
Não ficar para trás!
Sou quem sou, tenho o que tenho
E dou-me assim tal como sou!
Hoje, a tristeza visitou-me,
Veio brincar com as minhas dores.
Não sei se a chamei
Ou se ela apareceu,
Mas dói este aperto no peito...
Posso não ser o sonho
Tão pouco o pesadelo,
Sou como sou e olho em frente.
Luto. Luto todos os dias!
Luto pela Vida, luto pelo Amor.
O que tenho é meu,
Por gosto, por Amor.
Por um querer profundo
Que nasce dentro de mim.
Por ele, luto todos os dias.
Sou como sou,
Sou assim meu Amor!

Lobo
1 Jun 09

1 Comments:

At 11:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

LINDO! Tens que fazer um livro... Já te disse
Continua a aperfeiçoar a tua veia e verás que um dia a tua obra vai nascer. Felicidades!

 

Enviar um comentário

<< Home