8.4.10

Fim de Tarde...



Não sei
Se risco
Se arrisco
Ou sou arisco.
Sou filho de gente que amou.
Sou gente, pessoa...
Que ama
Que te ama
Que te deseja
Que te descobre.
Não sei
Por onde vou
Ou se vou,
Sei apenas que sou
Sou gente, pessoa...
Que te quer.
Aqui, agora, sempre
Todos os dias
Todos os momentos
Todo o tempo do mundo.
Não sei
Como começou
Porque começou
Sei apenas...
Isso basta-me
Gosto-te!
Gosto-te pela manhã
Quando o dia nasce.
Gosto-te nos segredos
Da alma conjunta.
Gosto-te na partilha
Da vida que temos e levamos...
Gosto-te no toque discreto
Nos olhares escondidos.
Gosto-te no perfume
Nos dias,
Nos momentos breves.
Gosto-te no olhar
Dos dias dificeis...
Quando o Mar explode em nós.
Gosto-te à noitinha
Quando olhamos a madrugada.
Gosto-te quando nos damos
E o teu corpo
Procura o meu com paixão!
Gosto-te muito e ainda mais...
Porque me tocas
Porque me és em ti,
Porque me amas.
Gosto-te com paixão
Porque te amo
Porque te desejo
Porque te vivo em mim,
Porque partilho e gosto
Porque te sinto,
Porque te amo Mulher!
Não sei...
Sei apenas aquilo que sei
Sei que gosto e chega-me.
Sou eu assim
Mais não sei.
Gosto-te em Azul...

Lobo
26Mar09