4.1.06

Inicio de Ano

Quatro dias depois, posso dizer que para mim 2005 foi um bom ano!
Foi em 2005, que completei 50 anos de existência; Terminei a minha licenciatura em cinema com uma média de que me posso orgulhar; Conheci pessoas novas com quem estou a construir um trajecto; Vi dois filmes meus, serem oficialmente seleccionados para uma Mostra!
Foi também, o ano de fazer uma limpeza na agenda telefónica, e seguir em frente.
2005 foi ainda o culminar de cinco anos de grande coragem pessoal. Sem vaidades, considero que aos 45 anos ter regressado aos bancos da escola e fazer uma licenciatura, foi um acto de coragem.
Por vezes na vida, precisamos de actos que nos mostrem claramente quem somos e até onde somos capazes de ir. É preciso prová-lo primeiramente a nós próprios e depois aos outros também! Foi o que fiz e posso dizer, que foi muito bom!
Se a minha ida à escola servir de exemplo para alguém, ficarei satisfeito. Gostava que alguns familiares, olhassem para mim e vissem um exemplo a seguir. Se por acaso isso acontecer, será uma grande satisfação! De algum modo é uma forma de dizer “Nunca é tarde, para a frente é que é o caminho”!
No campo profissional, fiz alguns trabalhos que considero interessantes. Foi agradável saber que um filme feito por mim, fez sucesso junto dos participantes de uma conferência sobre, a Integração de Pessoas com Deficiência.
Neste novo ano, espero atingir algumas metas, quer no campo profissional quer no campo pessoal.
Para já, tenho uma curta-metragem em apreciação, numa empresa Produtora e um outro projecto, em fase de maturação, para um documentário. No dia 2 recebi um convite de colaboração de uma empresa da área do Audiovisual. Foi um bom começo!
No campo profissional, a empresa onde trabalho vai comemorar os seus 25 anos. Também aqui terei que fazer um documentário, sobre o trajecto da Instituição ao longo deste tempo. Vai ser um desafio interessante. Numa dimensão mais pessoal, acho chegada a altura de reorganizar a minha vida. Ainda não fiz qualquer plano para este projecto. Acho que se for partilhado, terá mais interesse. Vamos ver o que a vida reserva em termos de "parcerias".
De uma coisa tenho a certeza – Vou continuar a fazer o meu trajecto com toda a dignidade!
Todos aqueles que quiserem fazer esta caminhada comigo, são bem recebidos!
Um bom ano a todos!

4 Jan 06
Lobo

2 Comments:

At 4:44 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu sempre disse que a colheita de 55 era uma colheita excepcional, parabêns por tudo o que conseguis-te e para o que estar par vir.

 
At 1:43 da manhã, Anonymous Anónimo said...

AMIGO!!
És um exemplo pra mim!Admiro-te!
Que o teu olhar brilhe em 2006 como naquele dia em que brindamos ao Sr. Dr. João Lisboa!
Gosto de ti por amor de amizade... Já te tinha dito?!

Grande Homem, Grandes Projectos, Grandes Ideias e preferencialmente Grandes Sorrisos!
UM Grande ANO!



Nota: Claro q estas coisas só se dizemuma vez por ano e por escrito... pq ao bibo e a quores a cunberça é outra!

 

Enviar um comentário

<< Home