11.3.08

Adeus meu Amor!



Sou um pássaro
Com asas de dragão.
Solto ventos e fogo
Rasgo estradas e caminhos
Rumo outras paragens.
Adeus meu Amor!

Olho as sombras
Na pedra fria
Pelo vento Norte.
Digo-te Olá
Num breve até sempre.
Adeus meu Amor!

Nasce um novo tempo
Uma nova estrada
Com passos de vida
Que não sabes percorrer.
O medo tolhe-te os passos.
Adeus meu Amor!

Alma gémea do tempo
Quando a vida sorria
Frente ao mar.
Pássaro perdido…
Abre as asas e corre
Nesta história solta ao vento.
Adeus meu Amor

No vento canto a nossa história.
Sou um pássaro com asas de Dragão
Do peito rasgado fogem emoções
Que o tempo já vai tarde.
Adeus meu amor!

Lobo
11 Março 08

5 Comments:

At 11:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Há tempo de renovação, talvez seja tempo de confirmar o que existe.

 
At 11:10 da tarde, Blogger Munita said...

Poema triste João...
Espero que nunca te falte a Esperança... é isso que nos faz continuar a lutar pelos nossos ideais... e por aqueles que amamos...

Beijos grandes

 
At 11:22 da manhã, Anonymous Anónimo said...

OK, não gostei, para além de ser triste, (não gosto deste teu lado)não achas que deverias começar por:
"Sou um passáro
Com asas de águia..."
asas de dragão isso é alguma coisa?
Bem, vamos lá.
Beijocas grandes e muitas saudades

 
At 12:24 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Que poema deprimente....
Depois de ler este poema reli alguns dos poemas que escrevestes e há particularmente um de que gosto "Olho-te num sorriso" tão pequeno e com tanto conteúdo, nem parece que foram escritos pela mesma pessoa.
Certamente existe alguém que gostaria de olhar para ti e dizer-te "Gosto de ti".

 
At 6:20 da tarde, Blogger Lilith said...

"...Muda teu número (eu mudei o meu)
Muda teu mundo (eu mudei o meu)..."

Da Weasel

 

Enviar um comentário

<< Home