2.12.10

Fim do Lobos!



Passaram cinco anos que criei o Lobos.
A sua criação, foi para mim importante. Tinha terminado o meu Curso de Cinema e sentia necessidade de escrever e publicar alguns pensamentos, alguns olhares.
Não tinha um rumo claro para o Lobos. Apetecia-me escrever algumas coisas e colar-lhes fotografias da minha autoria.
A partir de certo momento, a escrita foi tomando um rumo - Poesia (!!!) mesmo não sendo poeta ou tendo pretensão a tal.
O Tempo passou... a minha vontade e disponibilidade para escrever, esmoreceu. Deixei de sentir esse prazer. Os Posts foram ficando cada vez mais espaçados no tempo...
Para primeira publicação, escolhi uma fotografia de um Farol - o Farol da Foz!
O Tempo não pára. Os espaços e as pessoas modoficam-se... É Tempo de terminar!
Este, é o último Post no Lobos! É hora de partir. Deixou de fazer sentido estar aqui!
A partir de hoje, não haverá mais Lobosnocais!
Foi bom escrever algumas coisas. Melhor ainda receber alguns comentários, por vezes muito generosos. A todos, muito Obrigado!
Deixo ficar, todas as mensagens postadas até hoje. Será como uma memória minha!
A Todos, até sempre!

Lobo
02 Dez 10

5 Comments:

At 3:30 da tarde, Anonymous  said...

Ficamos por aqui?!
Nem parece justo mas o nosso comum destino é chegar e partir.
Partilho estes pensamentos contigo porque hoje me reconfortaram e porque desejo sinceramente que também provoquem a mesma força boa em TI!
... e porque são poemas como os do hálobosnocais :)

Cecília Meireles (poetisa)

“Aprendi com as primaveras a me deixar cortar para poder voltar inteira”

Eugénio de Andrade

"Os Sulcos da sede

Estive sempre sentado nesta pedra escutando, por assim dizer, o silêncio. Ou no lago cair um fiozinho de água.
O lago é o tanque daquela idade em que não tinha coração magoado. (Porque o amor, perdoa dizê-lo, dói tanto! Todo o Amor. Até o nosso, tão feito de privação.)
Estou onde sempre estive: à beira
de ser água.
Envelhecendo no rumor da bica por onde corre apenas o silêncio."

de coração nas mãos ofereço-te, o que também para mim peço, "a perseverança das ondas do mar, que fazem de cada recuo um ponto de partida para um novo avanço.”

amorosamente

 
At 4:13 da tarde, Anonymous Isabel Maria said...

Nunca fiz nenhum comentário durante todo este tempo, sempre li aquilo que foste escrevendo, e gostei uns mais que outros mas Gostei. Obrigada pela tua disponibilidade e pelos belos textos.Até Breve

Isabel Maria

 
At 5:49 da tarde, Anonymous carlos said...

"... a minha vontade e disponibilidade para escrever, esmoreceu. Deixei de sentir esse prazer. Os Posts foram ficando cada vez mais espaçados no tempo..."
É nesta fase que eu chego ao CAIS,mas ainda a tempo de de ler algumas coisas interessantes!
Bom!!! Talvez o LOBO, parta do cais, e navegue para bom porto.
1 abraço

 
At 11:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Que tenhas sempre um farol na tua vida (o da Foz ou um outro qualquer).
Vou ter saudades.
Um grande beijinho e como dizia o humorista " faça o favor de ser feliz".
Um grande abraço
Cristina

 
At 11:50 da tarde, Blogger Lilith said...

Pena... Há coisas que vão e voltam. Quem sabe, talvez a tua vontade em escrever seja uma delas...

Beijos

 

Enviar um comentário

<< Home