5.6.06

Eu Parti… Faz Tempo!



Um dia conseguirás,
Entender a humilhação
De ser a outra.
Do meu não prazer
Quando entras em mim.
Um dia conseguirás
Olhar os carinhos
Do meu gostar.
Quando de mim partes
Depois de vir
E retornar
E partir
E voltar de novo aqui.
Um dia conseguirás
Perceber a dor
Da tua ausência,
Nas portas fechadas
Ao mundo à vida.
Nesta espera constante
Quando não sei se vens
Para partir e voltar
De mim...
Um dia conseguirás
Finalmente entender
O quanto gostei de ti.
Olhar o tempo...
Saborear a solidão,
Os dias tristes.
Eu parti...
Faz tempo!

Lobo
5 Jun 06

13.40

2 Comments:

At 1:49 da manhã, Blogger Yashmeen said...

Partir... quantas vezes não partimos já mas pensamos que ainda la estamos agarrados a qualquer coisa?

 
At 9:53 da tarde, Anonymous Anónimo said...

gosto dos lençóis.

 

Enviar um comentário

<< Home