3.9.06

Estou aqui…



O pensar tinha-se fechado por dentro
Não queria de novo sair.
Para quê?
Os dias confundiram-se com os anos
O tempo perdeu-se no tempo
E eu não sabia voltar!
A névoa cobria a clareza das ideias
Queria sorrir, só mais uma vez…
E contudo a luz era difusa…
Como as almas.
Será que ainda me amas?
Será que ainda corres para mim?
A resposta não saia.
Não queria sair!
Lentamente a luz regressou,
As águas ficaram limpas…
O medo passou e voltei do tempo.
Era eu!
De novo voltava para ti
De novo sentia o teu abraço
De novo a vida fazia sentido!
De novo tu, eras tu.
Não tinhas fugido de mim
Fora eu que partira,
Por um tempo breve e longínquo,
Para de novo voltar e dizer
Estou aqui,
Vem me Amar!

Lobo
3 Setembro 06
19.20

10 Comments:

At 9:54 da tarde, Blogger Lilith said...

Se a vida nos dá uma 2ª chance de voltar, não se pode nunca olhar para trás. Uma 2ª oportunidade raramente acontece! Há que aproveitá-la!

 
At 10:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É belissimo, sente-se no interior.
Tenho a sensação que é impossivél, dizer mais algo que seja,para não correr o risco de lhe tirar toda a alma, todo o pensamnto, toda a emoção.
Adorei....senti

 
At 3:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

na verdade todos sentimos, vivemos situções semelhantes, não conseguimos é expressar de maneira tão profunda e sentida!
Gostei muito...

 
At 3:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Porque "O tempo não comprou passagem de volta" ( Mario Lago).
Tem coisas que não dá pra voltar atrás e isso é que torna as coisas interessantes.

 
At 6:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Se tudo fosse assim tão fácil, "parti mas cheguei à conclusão que não devia ter partido, voltei ..., será que não vou partir outra vez?????"
Se fosse assim tão fácil, a vida era só momentos bons, nos maus, no menos propicios iamos para depois voltarmos, os bilhetes de volta( na vida) ou não existem ou têm um preço demasiado alto.
Adeus, vou pode ser que um dia volte para comentar.

 
At 12:37 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O tempo é breve, desde os primórdios do "tempo".
Esse Tempo que passa,tão curto,tão longo ou tão lento. O homem é que o molda a seu bel prazer na sua busca da felicidade. E, no seu livre arbitreo, quantas vezes a deixa passar ao lado. Bem perto, tão perto, que parece impossível tê-la deixado fugir.
Do passado não se volta . Passou.
Voltar é pura quimera. As certezas não existem . Existe o querer e o gostar. Existe o amar. Esse gostar que faz do amor sentimento unico. Que nos faz mergulhar de cabeça sem pensar, que nos faz irreverentes, tolos, crianças ...que nos faz rir e chorar...que nos faz palpitar o coração, corar, sorrir e estremecer de emoção na antecipação do encontro.
Do amor não se foge porque o coração não deixa. Querer voltar, não passa de um querer, que pode ser de novo um não querer....Forjar certezas ... O tempo não parou, parar seria o estagnar de um sentimento. Perdes-te o bilhete creio que voluntáriamente, talvez na incerteza do destino. Não te violentes. Como diz a Cris, não há bilhetes de volta, há sim outras viagens.

 
At 11:13 da tarde, Blogger Yashmeen said...

E ela foi?

 
At 1:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Que bom descobrir este blog!
Cá está mais uma leitora :)
Bjo

 
At 7:49 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Simplesmente lindo...

 
At 12:10 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Olá, sou o teu primo. Sou mesmo mau primo, atrasei-me 4 minutos do teu aniversário!
Bem, para quem não sabe: 16 Setembro = Lobo's Birthday!!
Mais um ano na tua vida, promessa de que ela te continuará a surpreender!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home