7.6.06

O gostar foi chegando



Devagarinho…
O gostar foi chegando.
Tornou-se a luz do dia
Tomou conta de mim,
Do meu olhar…
Do meu sentir…
O meu dia nasceu em direcção a ti.
Já não existo sem essa luz,
Sem o teu sorrir
Sem o teu existir
Sem essa tua luz,
Que enche o meu dia de Sol
Que me toma a vontade,
E me faz correr para ti
Mais e mais
E ainda mais ainda…
De tanto querer
De tanto gostar
Deste amor tão forte,
Tão grande
Tão longe…
À procura de ti
Do teu chegar
Do teu dizer estou aqui
Para ficar.
Para ser
A luz dos teus dias!

Lobo

7 Junho 06
18.50

3 Comments:

At 9:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

E por isso é bom. porque não tem hora marcada, mas sente o que sente.

 
At 6:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É bom quando o gostar chega sem bater á porta, é fantástico de repente perceber que algo mudou e cresceu em nós e nos faz iluminar o dia.....a vida.
Muito bonito

 
At 8:22 da tarde, Blogger Yashmeen said...

Ser a luz dos dias de alguém é uma ambição enorme, que não depende da grandeza de quem ama mas do valor de quem recebe...

 

Enviar um comentário

<< Home