4.11.06

Despedida…



Por muitos anos que passem
Não esquecerei este dia,
Terei sempre os olhos colados ao mar
Estarei sempre na espera de te ver meu amor!
Não sei como será o tempo
Se existira uma outra vez
Mais uma vez...
Uma nova oportunidade
Um outro tempo
Uma outra vida
Mas serás sempre o meu amor!
Nem de ti me despedi
As portas estavam fechadas
Não sei se para mim…
Não faz mal
Solto as minhas palavras ao vento
Acredito que elas chegaram até ti,
E neste olhar triste direi
Não esquecerei este dia.
Por muitos anos que viva
Não esquecerei por um momento
És o meu Amor de um dia…

Lobo
04 Nov 06

6 Comments:

At 5:13 da manhã, Blogger Yashmeen said...

Tento perceber aqui a tua tristeza de hoje.

 
At 9:27 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Tu não dormes chiconhoca?

 
At 4:26 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Porque a espera pode terminar, as oportunidades podem surgir e a despedida significa a vontade de viver de novo.

 
At 9:52 da tarde, Blogger Paula said...

As despedidas representam o início de uma nova fase... É assim que deves pensar! Bj

 
At 11:58 da tarde, Blogger Lilith said...

Há pessoas que quando partem, têm o poder de nos deixar eternamente "orfãos"...
Bjs

 
At 7:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

existe aquela pessoa sobre a qual pensamos "e se eu tivesse uma nova oportunidade"? "e se eu tivesse o poder de voltar ao primeiro dia"?
é dessa pessoa que me lembro agora, ao ler isto.
=)

 

Enviar um comentário

<< Home