13.12.06

Momentos breves...



Gostava de te ver mas
Nem isso te posso dizer.
Não sei sequer como o fazer.
Sinto-me meio perdido.
As tuas palavras fazem-me falta,
Fazem-me serenar.
Junto de ti sou Eu!
Gosto quando me olhas,
E com o olhar chamas por mim
Dessa forma tão profunda
Que só tu sabes fazer.
Os olhos encontram-se,
Num namoro de luz
As nossas mãos procuram-se!
Perco-me em ti,
O teu rosto procura o meu.
Os braços procuram os corpos
E entrelaçados ficamos...
Os momentos são nossos.
Fazem parte do nosso jogo
De verdades e segredos.
Pequenas sobras de tempo.

Minutos dispersos,
Que concedemos ao gostar.
Não o olhamos de frente.
Temos medo de partir,
Temos medo de amar.
Temos momentos...

Lobo
13Dez06

9 Comments:

At 12:36 da tarde, Blogger Munita said...

Caro João,

O medo... esse mal que nos tenta limitar a vida...

Eu sou uma pessoa com medos... muitos medos.... mas mesmo assim ainda prefiro o sabor da derrota ao ter tentado do que viver na incerteza do: "e se..."...

Nunca desistir... nunca nos rendermos... nunca deixar que o medo nos limite as acções... (o meu lado B sempre em alta)...

Beijos

Beijo

 
At 2:39 da tarde, Blogger Patrícia said...

"Temos momentos..."
Aproveita esses momentos! Se o fizeres um dia, ao olhar para tras, descobrirás que foi de momentos como esses que encheste a tua vida!!
(dito assim não fica tão solitário, pois não?)

 
At 9:29 da tarde, Blogger Yashmeen said...

Lindo...

PS: Não te esqueças do nosso jantar dia 20/12

 
At 1:19 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Medos, momentos...
Vida feita de medos, de momentos...
Parece-me pouco e um pouco triste...
O que escreves é realidade ou fantasia? Ok, não respondas.
Beijos

 
At 1:19 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Medos, momentos...
Vida feita de medos, de momentos...
Parece-me pouco e um pouco triste...
O que escreves é realidade ou fantasia? Ok, não respondas.
Beijos

 
At 7:31 da tarde, Blogger Lilith said...

Todos nós temos momentos. Momentos de felicidade, de solidão, de amor, de desamor, de cumplicidade, de decisões, de indecisões. É isto a vida: Momentos!

 
At 12:36 da manhã, Anonymous Anónimo said...

depois dessas palavras, não resta nada a comentar.
"As tuas palavras fazem-me falta"... ah, boa!

 
At 11:52 da tarde, Blogger Paula said...

"Temos medo de amar", esta frase é demasiadas vezes extremamente verdadeira!!!


Feliz Natal, com Paz, Amor, Alegria e Harmonia! Bj

 
At 3:21 da manhã, Blogger Irene Ermida said...

deixo a minha primeira pegada... mas voltarei para deixar mais...
amar perdidamente... é preciso amar assim, sem medo!
óptimo 2007 com muitos momentos de amor!

 

Enviar um comentário

<< Home