13.2.07

Quero-te de volta



Quero-te de volta,
Menina que correste
Nas asas do vento
Para um lugar
Triste e perdido.
Quero que regresses,
Para a luz dos teus dias
Para o tempo de sonhar,
Para o sonho de viver!
Quero-te de volta,
As tuas palavras
Fazem-me falta.
Assusta-me esse sítio
Onde te escondeste.
Tenho medo que não voltes
E o escuro tome conta de mim,
Quando à noite procuro
A tua doçura!
Quero-te de volta,
Quando a manha nasce fria
E procuras o amor!
Quero-te de volta,
Com teu olhar inquieto
Que tudo quer absorver
Na ânsia dos dias.
Traz contigo também
Os sonhos e o amor,
A doçura do sorriso…
Deixa a luz serenar
Os teus passos,
No caminho de volta,
No regresso a casa,
Longe do vento cortante
Onde as ideias se escondem
Presa em ti mesma.
Quero-te de volta,
Quando a luz se esconde
Já pelo fim da tarde!
Quero-te de volta,
Que o sonho mau Passou!
Quero-te de volta Amor!

Lobo
12 Fev 07

6 Comments:

At 8:53 da manhã, Blogger Munita said...

Lindo... Beijo Grande

 
At 10:10 da manhã, Blogger Patrícia said...

gostei...beijo.

 
At 10:42 da manhã, Blogger Unknown said...

O meu gostar, achou lindo....beijinhos

 
At 11:49 da tarde, Anonymous Anónimo said...

que a protecção de um par de braços sabe tão bem...!
=)

 
At 12:43 da manhã, Anonymous Anónimo said...

As vezes é preciso dar um passo para trás e dois para frente, isto costuma fazer a diferença.

 
At 12:01 da tarde, Blogger Lilith said...

Muito bonito!
Bjs

 

Enviar um comentário

<< Home