13.4.07

Antes do dia nascer...


Quero um beijo teu
Antes do dia nascer.
Quero soltar os braços
Nos teus abraços
E de novo rolar
Nos lençóis.
Perder-me em ti
Com sofreguidão
Ainda mais uma vez
Quero um beijo teu
Antes do dia nascer.
Olha-me nos olhos
E sorri de novo,
Uma outra vez,
Num convite atrevido
Olhar provocante.
Desafia o meu corpo
Com o teu corpo,
Abre para mim
A passagem secreta
Para um outro lugar...
Perdido em ti
Quero um beijo teu
Antes do dia nascer.
Deixa-me olhar-te
Que a luz espreita
O nosso cansaço.
Deixa-me ficar
Só mais um momento
Nos teus braços
No teu peito
Suspirando um beijo
Que o dia nasceu!

Lobo
12 Abril 07

4 Comments:

At 12:47 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Quando o gosto é verdadeiro o tempo passa a ser aliado e o nascer do dia chega logo.
P.S:. E você sabe da importancia do logo para mim.

 
At 6:16 da manhã, Blogger Yashmeen said...

Lindo. :)

 
At 7:38 da tarde, Blogger Munita said...

Sabes João, como te disse, este poema está lindo...

Como é belo quando o prazer sexual se conjuga com a espiritualidade...

Sou uma felizarda... tenho alguem de quem um abraço me dá forças para levantar o mundo...

Beijos

 
At 12:38 da tarde, Blogger Lilith said...

Muito bonito!
Bjs

 

Enviar um comentário

<< Home