17.6.10

Simon & Cristina



Hoje tive a oportunidade de trabalhar com duas pessoas de excelência, o Simon e a Cristina.
Eu explico! Dentro das minhas atribuições profissionais, tive que “fazer” o Som, de uma cerimónia, de entrega de diplomas, de um Curso das “Novas Oportunidades”.
Fazia parte dos festejos, a Formanda Cristina, cantar uma música do Paulo Gonzo, acompanhada ao Piano Eléctrico pelo seu Amigo Simon. E…. que bom para o meu dia… Ela dona de uma voz muito boa. Amadora. Uma possível cantora de sucesso, assim a sorte lhe sorria. Ele pianista. Inglês. Musico integrante da banda da fadista Mariza. Um luxo!
A Cristina esforçada para que tudo desse certo, para que tudo corresse bem no seu dia de Festa. Nervosa, um pouco preocupada…. O Simon, doce, calmo, profissional de classe. Durante todo o ensaio, o Simon, fez uma coisa dificílima, que é transpor as notas escritas na pauta, para as correspondentes à voz da Cristina. Parece fácil, mas não é. O Simon estava a fazer isto mentalmente e dizia “não te preocupes, canta que eu vou atrás de ti” e ia. E Foi! Simon & Cristina, foram um dos momentos grandes da tarde!
A simplicidade destas duas pessoas... a Amizade de um pelo outro; o empenho para que tudo desse certo… pura e simplesmente tocou-me! Dei o meu melhor. Tentei estar à altura deles. Penso que consegui!
No fim, a Cristina e o Simon despediram-se de mim. Ela, contente com o seu Diploma. Ele, com aquela simplicidade de quem é Bom no seu trabalho e não necessita de folclores…
Gostei de trabalhar com eles. De novo senti aquela química de quem vai para cima de palcos… quem já os pisou, sabe daquilo que estou a falar.
Todos os dias, tento ser um bocadinho melhor que ontem…
Recomendo-o aqueles que amo.
Hoje, a vida sorriu para mim… apresentou-me duas pessoas de excelência.
Valeu bem a pena!

Lobo
15Jun10

14.6.10

Amores (im) perfeitos


Amores perfeitos,
São um olhar na imensidão...
São um tempo no Tempo,
São palavras silenciosas
Lav(r)adas com emoção,
Quando os olhares se cruzam,
Quando se encontram, e dizem...
Amo-te, hoje e sempre.
Amo-te, porque te gosto.
Amo-te, porque te sinto em mim.
Amo-te, neste amor (im)perfeito!
Um dia, Amar-te-ei em Luz.
Perto e distante do olhar...
Seremos apenas um só,
Neste Amor quase perfeito!

Lobo
14 Jun 10